A Pernambucanas está  participando da  segunda edição da Semana Brasil, que acontece até o dia  13 de setembro, com ofertas especiais em diferentes categorias.

Idealizada com o objetivo de fortalecer o varejo, a iniciativa funciona como uma espécie de Black Friday, que normalmente ocorre em novembro, e oferece produtos com descontos atrativos aos consumidores pelos próximos 10 dias.

Para este ano, a rede varejista criou ações que prometem deixar os clientes ainda mais ansiosos para aproveitar as condições diferenciadas, incluindo itens de vestuário, lar, eletro e telefonia, com descontos tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais (app, site e tablets em todas as unidades do país).

Entre as ofertas, nas compras acima de R$150,00 com o cartão ELO, o cliente ganha um voucher de R$30 para a próxima compra. Também é possível encontrar a promoção Leve 3 Pague 2 em centenas de peças de inverno pesado, ou usar o cupom com a palavra ELO15 para ganhar 15% no setor de vestuário nas compras online, em uma ação oferecida pela Pefisa.