A Pepsi ® apresentou
mundialmente, a Coleção “Live for Now” ( “Pode ser Agora”). Criada para animar a
campanha de futebol 2014 da marca, a coleção tem streetwear, acessórios e eletrônicos
criados em parceria com uma mistura de designers internacionais emblemáticos e
inovadores, incluindo a Original
Penguin by Munsingwear®, B&O
Play, Gents, Goodlife, Del Toro e Shut. A coleção estará disponível
nos principais varejistas – Bloomingdale nos EUA, Colette, em Paris, e Liberty, em Londres.
mundialmente, a Coleção “Live for Now” ( “Pode ser Agora”). Criada para animar a
campanha de futebol 2014 da marca, a coleção tem streetwear, acessórios e eletrônicos
criados em parceria com uma mistura de designers internacionais emblemáticos e
inovadores, incluindo a Original
Penguin by Munsingwear®, B&O
Play, Gents, Goodlife, Del Toro e Shut. A coleção estará disponível
nos principais varejistas – Bloomingdale nos EUA, Colette, em Paris, e Liberty, em Londres.
A coleção traz obras de
arte vibrantes e distintas de seis dos melhores artistas urbanos de todo o
mundo – o “doodle bomber” profissional do Reino Unido, Hattie Stewart; o artista urbano
argentino, Jaz; o
ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, o artista
visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever – para viver de uma maneira nova e excitante além da tela
da TV.
arte vibrantes e distintas de seis dos melhores artistas urbanos de todo o
mundo – o “doodle bomber” profissional do Reino Unido, Hattie Stewart; o artista urbano
argentino, Jaz; o
ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, o artista
visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever – para viver de uma maneira nova e excitante além da tela
da TV.
“Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo
da arte – ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela
nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção Pepsi® “Live for Now”
traz o melhor da arte e do futebol para a vida”, disse Kristin Patrick, Chief Marketing
Office, do PepsiCo
Global Beverage Group:. “Nossa primeira coleção de
arte deste tipo, “A Arte do Futebol” foi revelada em uma galeria, depois
se espalhou pelas ruas de todo o mundo com nossa campanha externa e agora como
uma coleção que será aspiracional para uma geração jovem e estilosa. A Pepsi® tem sido um ícone cultural
há muitos anos e hoje celebramos a capacidade de nossa marca de encontrar um
novo lugar nos corações e mentes dos consumidores. A coleção
PepsiI® “Live for Now” é, ao mesmo tempo, fácil de usar e invejável,
combinando o melhor design com a alegria de viver o momento”. concluiu o executivo
da arte – ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela
nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção Pepsi® “Live for Now”
traz o melhor da arte e do futebol para a vida”, disse Kristin Patrick, Chief Marketing
Office, do PepsiCo
Global Beverage Group:. “Nossa primeira coleção de
arte deste tipo, “A Arte do Futebol” foi revelada em uma galeria, depois
se espalhou pelas ruas de todo o mundo com nossa campanha externa e agora como
uma coleção que será aspiracional para uma geração jovem e estilosa. A Pepsi® tem sido um ícone cultural
há muitos anos e hoje celebramos a capacidade de nossa marca de encontrar um
novo lugar nos corações e mentes dos consumidores. A coleção
PepsiI® “Live for Now” é, ao mesmo tempo, fácil de usar e invejável,
combinando o melhor design com a alegria de viver o momento”. concluiu o executivo