A Peccin S/A, uma das líderes nacionais no segmento de candies, participa da APAS Show 2019 com uma série de novidades nas categorias de balas, chicles e pirulitos. Serão apresentadas as reformulações de marca e lançamentos das linhas Blong e Tribala, além da introdução de outras como Pop Boom, Bump, Atomic e Pura Vit C.

A grande reformulação do portfólio faz parte da estratégia da empresa de manter-se como líder em inovações no segmento de candies. “Temos mais de 60 anos de tradição na produção de balas, chicles e pirulitos, e isso nos traz a responsabilidade de constantemente abastecer o mercado com novidades. Queremos cada vez mais agregar valor ao segmento com propostas diferenciadas de produtos”, afirma Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin.

Segundo o executivo, 2019 será um ano especial para o negócio de candies da empresa, com grandes investimentos na expansão e diversificação do mix. “Aproveitamos a APAS para lançar inovações que certamente trarão uma experiência de consumo diferente”, afirma Speltri.

A expectativa da empresa para o ano é positiva: o objetivo é expandir a distribuição e aumentar a visibilidade nos PDVs. “Acreditamos na melhoria econômica de maneira geral, mas acima de tudo confiamos na qualidade e diferenciação de nossos produtos. Estimamos um crescimento de cerca de 15% em faturamento, resultado dos novos produtos, maior exposição e da expansão dos nossos canais de distribuição”, comenta Speltri.

A Blong marca de chicles e pirulitos teve seu logotipo e embalagens totalmente redesenhados, com o objetivo de aproximá-la ainda mais do público adolescente. Agora com um visual mais moderno, a linha ganha o reforço dos novos chicles Blong Açaí com guaraná e Blong Açaí com banana. Já em pirulitos com recheio de chicle, as novidades são o Blong Açaí com guaraná e Blong Sabores do Brasil, um pirulito de 12 gramas que traz o sabor das frutas tropicais manga, caju e cajá.

  

 Pop Boom: com a proposta de entregar sabores originais na categoria de pirulitos mastigáveis, os novos Pop Boom Doce de Leite e Milkshake de Morango, foram desenvolvidos para ser uma alternativa inovadora aos tradicionais sabores frutais.

 

 

 Atomic: a linha marca a volta da empresa ao segmento de chicles ácidos. trazendo chicles com casquinha crocante e muito recheio, que surpreendem o consumidor pela sensação ácida. Disponíveis nos sabores: tangerina e maçã verde. 

 

  

 Outra marca totalmente reformulada é a Tribala, a primeira mastigável recheada do Brasil. As mudanças foram tanto no quesito estético quanto na formulação. A marca e as embalagens foram redesenhadas para ganhar mais destaque no PDV. A bala passou a ter uma formulação mais macia e muito mais recheio no seu interior, mantendo ainda a tradicional casquinha crocante. Para celebrar essas novidades, o mix recebe o novo sabor Maracujá, uma pedida constante dos consumidores do produto

 

 

 

Antenada  com as tendências de funcionalidade, a marca relança a marca Pura com novas balas, agora com adição de vitamina C. A nova Pura Vit C é uma bala mastigável recheada e com casquinha crocante, que está disponível nos sabores Laranja e Limão, ambas com um leve e refrescante toque de menta.