Dirce Grotkowski, presidente da Payot, recebeu  com um almoço no restaurante La Macca, nos jardins, em São Paulo, para o lançamento  de seis novas cores de batom líquido mate by  Mariana Saad. São elas: Elegância, Carisma, Sensualidade, Coragem, Liderança e Delicadeza, a R$24,90 cada.

 

foto Tânia Müller

Dirce Grotkowski, presidente da Payot foto Tânia Müller

 

 A primeira coleção foi lançada em julho do ano passado, como estratégia de rejuvenescimento da marca , que hoje é 100% brasileira e que  a 65 anos atua no  mercado de cosméticos brasileiro.   Em 2017 a Payot encerrou com um crescimento de 17% em comparação ao ano de 2016 , e para este ano de 2018, a expectativa  é de 20% de crescimento. 

 

Segundo a executiva, para 2018 a Payot planeja trazer muitas novidades e lançamentos. “Este é um dia feliz , estamos lançando mais seis batons, em parceria com Mariana. O nosso DNA é tratamento, e este ano vamos lançar em maio outros produtos. Continuamos com o nosso Centro de Beleza , na Rua Verbo Divino, aqui em São Paulo com cursos inovadores ,  modernos,  mais especializados , tudo com muita tecnologia. Enfim foi sancionada ontem, a  lei que regulamenta as profissões de Esteticista, ( Esteticista e Cosmetólogo), e de Técnico em Estética.Esperamos anos, .então estamos duplamente felizes. Queremos dar esta conscientização, de que como esteticistas podem ajudar em muito aos médicos, trabalhando em conjunto, cada um na sua especialidade. Queremos também fazer  convênios  com faculdades  para que os alunos possam fazer estágio conosco. Ninguém mais vai poder trabalhar sem diploma” concluiu.