Referência no País há 22 anos na fabricação de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, a Pilz do Brasil, acaba de anunciar, Paulo Fernandes, como diretor geral da empresa,  ele será responsável pelos negócios da empresa no mercado nacional.

Paulo Fernandes foto divulgação

Formado em Engenharia Elétrica, com Mestrado em Negócios de Empreendedorismo, o novo Diretor Geral carrega na bagagem profissional a experiência de atuar na Emerson Automation Solutions, empresa na qual participou da implantação da transformação digital, como também passagens em grandes companhias, como GE Energy e Votorantim Metais. Ressalta-se pela capacidade em comandar equipes de vendas em direção às metas, a aptidão em negociar com clientes de toda América Latina, como ainda implementar e executar novos modelos de negócios, alinhando pessoas, tecnologia e processos.

“Mesmo diante de um momento delicado, com a pandemia do Covid-19, nossos procedimentos e processos industriais são padronizados em todo o mundo, isso nos permite usar a capacidade de produção existente nas várias plantas de maneira flexível e atender nossos clientes da melhor forma possível, afinal, segurança é prioridade”, afirma Fernandes.