O bar Pátio SP , de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena , começa 2019 com novidades. As terças de janeiro terão uma roda de samba pra lá de especial, do projeto Samba a 2, comandado pelos cantores Luciana Mello e Walmir Borges. A estreia será no dia 08, mas continuará semanalmente nos dias 15, 22 e 29/01.

A dupla aproveitará a ocasião para fazer o lançamento de single: Ainda é Tempo para Ser Feliz

Luciana e Walmir são amigos e parceiros musicais de longa data e, em 2016, Walmir produziu o primeiro CD de Luciana totalmente dedicado ao samba, intitulado “Na Luz do Samba”, que recebeu indicação ao Grammy Latino 2017 como o melhor álbum de samba.

Com  5 anos de idade Luciana gravou a primeira música, “O Filho do Seu Menino”, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Desde então, nunca mais parou de cantar. Hoje, são 7 discos solos, 2 álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados, 4 peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão e muitos shows por palcos brasileiros e internacionais.

Walmir consegue imprimir sua marca inovadora de suingue, sofisticação e modernidade mesmo quando faz releituras de antigos sucessos. Em seus trabalhos, traz a experiência acumulada em mais de vinte anos de carreira através do trabalho como produtor, diretor de shows e músico para artistas consagrados.

 O samba começa às 18h30 e a dupla se apresenta às 21h. O primeiro lote dos ingressos antecipados estão à venda pelo www.sympla.com.br no valor de R$ 40.