Quando se pensa em Park City é compreensível que as primeiras imagens que se formem na mente sejam as da temporada de inverno de suas mundialmente famosas estações de esqui, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort. No entanto, os encantos da cidade localizada no estado americano de Utah vão muito além da neve. Por lá, uma série de spas oferecem várias experiências incríveis de relaxamento, ideais para recarregar as energias após um dia de passeio pelas montanhas ou de compras pela histórica Main Street.

 

Localizado dentro do sofisticado Montage Deer Valley, o Spa Montage, o maior do estado de Utah, tem uma infraestrutura completa que conta com piscina coberta e ao ar livre, deck com 29 salas de terapia, espaço de massagens para casais, além de centro equipado para exercícios aeróbicos e de musculação, entre outras atividades. Mais detalhes em https://www.montagehotels.com/spamontage/deervalley/.

 

Também marcado pelo luxo, o The Spa, único estabelecimento do gênero a ostentar 5 estrelas em Utah e parte do hotel Stein Eriksen Lodge, oferece aos hóspedes uma ampla área focada no bem-estar, com sauna, salas de tratamento para casais e muito mais. Informações em https://www.steinlodge.com/spa.html.

 

Já o Grand Summit Hotel, que recentemente passou por uma reforma de US$ 15 milhões, conta com um spa que foi igualmente renovado e tem em sua equipe experientes massagistas e esteticistas que oferecem uma série de tratamentos. Detalhes em https://www.parkcitymountain.com/explore-the-resort/during-your-stay/spa.aspx#/Massage.

 

Com uma proposta diferente, mas igualmente interessante e, claro, relaxante, o Park City Yoga Adventures oferece a paddleboard ioga, no qual a prática é realizada em cima de uma prancha. E o melhor: a atividade ocorre na belíssima Homestead Crater, uma incrível piscina geotérmica. Detalhes em http://www.parkcityyogaadventures.com/paddleboard.

 

As opções relax de Park City contam ainda, entre outras, com o tradicional Align Spa (http://alignspa.com/), o mais antigo da cidade e que oferece massagens, tratamentos faciais e corporais, quiropraxia e acupuntura; e o Serenity Spa, no Westgate Resort (https://www.westgateresorts.com/hotels/utah/park-city/westgate-park-city-resort/), com salão de beleza, centro de fitness, estúdio de ioga e uma série de serviços, como massagens, tratamentos faciais e corporais e sauna.