Para  homenagear as mulheres de todo mundo no Dia Internacional da Mulher.  A Paris  Riviera – importada de Dubai pela Bespoke Fragrances e recém-chegada ao Brasil –  , trouxe os lançamentos de fragrâncias inspirados em grandes “best sellers”, com modernidade nos frascos, preço acessível, e combina energia positiva e composições olfativas, inclusive,  para o  início da temporada do Outono: perfumes  marcantes e que aquecem.

 

Somado aos outros tantos atributos do feminino, o perfume Optimist traz uma das mais admiráveis qualidades: otimismo! Este lançamento é uma homenagem as mulheres que gostam de manter-se firmes no seu propósito e perfumadas ao longo do seu dia. Ideal para ficar na bolsa, o frasco de 30 ml traz uma fragrância sofisticada de floral com toque oriental.

Saída: Tangerina Verde, Flor de Gengibre, Jasmim Aquático.

Coração: Baunilha Salgada.  

Fundo: Ambergris, Caxemira, Sândalo. 

 

Com nome que remete ao angelical, o perfume Ariel é  indicado para mulheres românticas e que gostam de reforçar sua feminilidade e charme. Trata-se de uma fragrância frutal com toque oriental mas a forte presença são mesmo suas notas frutais

Saída: Melão, Coco, Mandarina, Cássia, Bergamota e Algodão-Doce.
Corpo: Mel, Pêssego, Framboesa, Ameixa Preta, Rosa, Damasco, Lírio do Vale, Jasmim, Frutas Vermelhas e Orquídea.
Fundo: Almíscar, Baunilha, Chocolate, Caramelo, Patchouli, Âmbar e Tonka Bean.

 

Joelle – o  perfume floral frutal  traz notas intensas em sua fragrância:

Saída: Nota de flor de sal.

Coração: Jasmin Sambac da Índia e Ylang-Ylang.

Fundo: Nota de pêssego.

 

Os perfumes femininos e masculinos  da Paris Riviera são desenvolvidos por experientes perfumistas do mercado de fragrâncias que elaboram composições de perfumes com a qualidade das essências francesas.

 

Preços sugeridos para compras on-line:

Ariel e Joelle (100ml cada): R$ 54,90

Optimist (30 ml): R$ 22,90