A KTS Voyages , uma da mais prestigiadas operadoras de receptivo da França, em parceira da BRT – Consolidadora e Operadora de Turismo, e com a Air France, fazem  um famtour que começa amanhã (quarta-feira, dia 13/11) e segue até segunda-feira (dia 18/11).



São  agentes de viagens do Nordeste com destino a Paris e Cognac, localizada na região da Nova Aquitânia – cerca de 400 quilômetros a Sudoeste da capital francesa. Participam : Carla Devany dos Santos Silva (SB Travel, de Salvador), Gabriella Silva Araújo (Tour Du Monde, de Fortaleza), Luizabeth Domingos de Medeiros (KLP Turismo, de Natal), Maria Cristina Carvalho Felix de Souza (Meeting Tour, de Salvador) e Vivian Amorim Costa Pereira (Fortline Turismo, de Fortaleza).



Acompanham o grupo Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon Tropical Marketing – representante da KTS Voyages no Brasil –, e Janaína Melo Garcia Prata, da BRT.



Em Paris os agentes ficaram hospedados no Hotel California e em Cognac no Hotel Chais Monnet. A KTS Voyages preparou uma programação completa para o grupo, que conta com visitas técnicas de hotéis, museus, espetáculos e restaurantes.