Durante o feriado de 9 de julho, na próxima terça-feira, o chef Luiz Campiglia oferece em seu Paribar o brunch da casa, das 11h às 17h. Uma nova oportunidade de conhecer seu menu especial que é servido, tradicionalmente, aos domingos. As mesas ao ar livre no endereço histórico e toda a tranquilidade da Praça Dom José Gaspar ganharão ainda mais charme pois o ambiente será embalado com uma apresentação de jazz ao vivo.

O brunch do Paribar funciona em sistema à la carte e um menu verdadeiramente inspirado no café da manhã prolongado que se une ao almoço, um momento para uma refeição e conversa com amigos, sem pressa, e curtindo boa música. Para isso, Campiglia fez questão de incluir pratos icônicos como os ovos benedict, os ovos poché com mufim cobertos com rôti e cogumelos, o sanduíche Monte Cristo (uma versão do croque monsieur), as panquecas americanas e as brasileiríssimas tapiocas doces ou salgadas.

Para acompanhar tudo isso, além do café e suas variações, coquetéis alcoólicos como blood mary, belline e quatro sabores de mimosa (tangerina, abacaxi, melancia e carambola).