A Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil e adquirida em 2016 pela Kellogg Company, apresentou as novidades que farão parte do Natal de 2018 durante o Salão do Panetone, realizado pela ABIMAPI – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados, em São Paulo .

A marca destaca dois sabores de panettones: o tradicional de frutas cristalizadas e o sabor gotas de chocolate. “O Salão do Panetone é uma excelente oportunidade para apresentar em primeira mão as novidades que traremos para os consumidores nas festas de final de ano. Os panettones da Parati são feitos seguindo a tradicional receita italiana o que garante qualidade e um sabor único para os produtos do nosso portfólio”, revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Os produtos são feitos com fermentação natural, frutas cristalizadas selecionadas ou gotas de chocolate ao leite feitas especialmente para o panettone da Parati. Além disso, o produto é preparado com manteiga, o que proporciona textura macia e boa umidade, e possui 0% de gordura trans em sua formulação.

Neste ano, o chef de cozinha e apresentador de TV, Carlos Bertolazzi, interagiu com o público no estande da Parati, tirando dúvidas e falando um pouco sobre os produtos. O apresentador é parceiro da marca no concurso denominado “Parati, A Massa de Todo Dia”.