Sucesso no mercado nacional há 27 anos, a Dumont  convidou a atriz Paolla
Oliveira para estrelar sua nova campanha, como a personificação da elegância e
refinamento que estão atrelados a seus relógios.

Sob o tema “Momentos de ser elegante”, a campanha mostra o
estilo casual chic de Paolla em diversos momentos, sempre contando com os versáteis
modelos da coleção para conferir um toque de classe a mais ao visual. 

Segundo a equipe de marketing da marca Dumont, responsável pela
criação da campanha, Paolla foi escolhida por representar o ideal de estilo das
mulheres que apreciam a marca. Clássica, porém ousada em detalhes, a mulher
Dumont é como a Paolla, tem uma beleza natural e estilo elegante que combinam
muito bem com os acessórios.

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e make-up de Alê
de Souza, a atriz, que está longe da TV desde o final da novela Amor à Vida
onde deu vida à protagonista Paloma, brilhou na frente das lentes de Danilo
Borges e encantou a todos nos bastidores. “Gosto muito de estar aqui. Acho que
nem antes quando minha vida não tinha mudado tanto, não eram só fotos. Pra mim
tem sempre um clima de inspiração, de mensagem que se pretende atingir. Então
uma foto, seja para o que for, é sempre divertida e sempre diferente uma da
outra”, explica Paolla.

A atriz ainda revelou que costuma investir nos relógios para
conferir identidade a suas produções. “Aprendi a usar relógios e eles acabaram
fazendo, não só parte funcional do look, mas da beleza e personalidade”,
afirma.

Todo o conceito e arte da campanha Dumont estrelada por Paolla Oliveira
foi produzido por profissionais da equipe do Grupo Technos, responsável pelo
desenvolvimento, fabricação e distribuição dos relógios da marca