Depois de apostar nas celebridades da música sertaneja Marília Mendonça e Wanessa Camargo, estrelas do catálogo em 2017, a grife cearense Nayane Rodrigues Lingerie.traz como novidade desse ano a atriz global Paolla Oliveira, que no ano passado deu vida à Jeiza, policial e lutadora profissional na novela “A Força do Querer”, personagem que a consagrou como Melhor Atriz no prêmio “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, da TV Globo.

 A atriz foi fotografada em um estúdio de São Paulo, pelo  fotógrafo de celebridades Gil Inouê, exibindo a silhueta torneada nos looks de lingerie, conquistada com o treino físico para interpretar a major. A atriz encerrou o ano de 2017 se consagrando como musa brasileira, sendo eleita a Mulher Mais Sexy do Ano, pelo tradicional ranking da revista VIP.

A festa de lançamento da coleção Vibração, que resgata o conceito de liberdade, acontece dia 4 março, em São Paulo, mês em que as peças ficarão disponíveis nas lojas. Para Naiane Rodrigues, diretora de criação, o intuito é trazer peças que acompanhem o movimento da mulher. “A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina. Queremos que nossas consumidoras tenham lingeries que se adequem a qualquer momento. E mais do que isso, queremos ajudar as mulheres a se empoderarem, a estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, conclui.

Paola   foi escolhida para vestir as lingeries no catálogo da nova coleção da intitulada Vibração, que traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour. A festa de lançamento da coleção Vibração, que resgata o conceito de liberdade, acontece dia 4 março, em São Paulo, mês em que as peças ficarão disponíveis nas lojas.