O grupo Fasano vem investindo cada vez mais em produtos de marca própria e acaba de lançar mais uma novidade. Em complemento aos já conhecidos panetones, sabor Tradicional e sabor Gianduia – ambos em formato típico milanês –, chega ao mercado o novo “Panettone Antica Ricetta Fasano”  Releitura de uma antiga receita de família, com uma combinação autêntica de aromas e sabores. Sua massa segue o processo de fermentação natural por mais de 72 horas, com ingredientes especiais como as uvas passas do tipo Sultana, mel italiano e frutas secas.  

Fotos: Léo Feltran

Tanto o novo Antica Ricetta, como os já apreciados Tradicional e Gianduia são produzidos no Fraccaro Spumadoro, reconhecido por sua reputação impecável na confeitaria italiana. Os três panettones também ganharam novidade no design de suas embalagens: agora em formato mais arredondado e compacto, detalhes que imprimem mais elegância e harmonia à apresentação dos produtos como excelente opção de presente de Natal.

Os panettones já estão à venda nos restaurantes e hotéis do Grupo Fasano, e também nas prateleiras dos principais mercados e empórios do Brasil.