No dia 07 de março, a joalheria Pandora vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com um show exclusivo, no centro de Londres. Durante o evento, a marca vai anunciar seu apoio a um programa específico da UNICEF, como parte da iniciativa ‘Pandora Charms for Change’

  Em 2019, lançaram uma parceria global para apoiar crianças, especialmente meninas, em situação de vulnerabilidade ao redor do mundo e conduzi-las a vidas mais seguras, desenvolvendo seus potenciais, cuja iniciativa é levantar fundos para a UNICEF empoderar crianças e jovens, apoiando programas de educação, igualdade de gênero, conscientização de direitos, empoderamento pessoal e engajamento cívico.

Apresentado por Maya Jama, o evento reunirá 500 convidados para celebrar o empoderamento feminino e a sororidade e terá toda a verba arrecadada com a venda dos ingressos revertida para iniciativas da UNICEF. Artistas britânicos como Anne-Marie e Mahalia vão cantar músicas icônicas que têm sido a trilha sonora do empoderamento feminino por décadas.

Entre os  presentes, além da embaixadora da UNICEF, Halima Aden, as musas globais da joalheria, Georgia May Jagger, Larsen Thompson, Tasya Van Ree e Margaret Zhang, entre outros.

 No próximo dia 05 de março, será lançado globalmente nas lojas físicas e e-commerce da marca o charm ‘We Can Do Anything’ ou ‘Nós Podemos Fazer Qualquer Coisa’. Disponível por um período limitado, a joia destaca design que reforça a mensagem de que juntos temos o poder gerar mudanças positivas.

 De 05 de março a 30 de abril, a Pandora vai doar 15 euros de cada charm vendido para a UNICEF.