A joalheria dinamarquesa Pandora  e Shakira uniram forças para celebrar a natureza multifacetada das mulheres. Durante todo o ano de 2019, a colombiana estará envolvida em iniciativas para discutir e disseminar o tema da campanha Who I Am ( Quem Eu Sou) principalmente na América Latina. No Brasil, o projeto será lançado , com a participação de influenciadores digitais e ações em diversas lojas da marca.
 

Graziela Falotico  foto Enio Salgado

Para Graziella Falotico, Diretora Geral da Pandora Brasil, como mãe, embaixadora da ONU e cantora premiada, Shakira é um ícone inspirador para pessoas em todo o mundo, que se identificam com os vários papéis que ela desempenha e sua complexa vida de mulher. “Juntar forças com ela é uma opção natural, pois sempre incentivamos as mulheres a celebrarem quem são e a usarem joias de acordo com seu estilo pessoal, como uma forma de auto expressão e confiança”, afirma.

Para Shakira “Cada um de nós tem maneiras diferentes de contar nossa história. É um prazer unir forças com uma marca como a joalheria. Adoro a forma como suas coleções permitem que as pessoas criem seus próprios looks, se expressem de maneira única”. disse