Para eternizar o espírito de criança que vive em cada um de nós, a Pandora transformou os personagens do filme”Toy Story 4″, da Disney•Pixar, em divertidas joias de prata, que destacam mensagens de amizade.

A linha é formada por quatro charms pendentes, que podem ser usados nos braceletes ou como pingente em colares. Trazendo a inscrição ‘You’ve got a friend in me’ ou ‘Você tem um amigo em mim’ na alça, o Xerife Woody, brinquedo favorito de Andy e que agora vive com a pequena Bonnie, surge usando seu emblemático chapéu de caubói e estrela, esmaltada em amarelo.

Com suas tranças clássicas, chapéu e calças de caubói, a cowgirl Jessie, que adora cantar, também é imortalizada em forma de miniatura, com destaque para a pedra amarela que decora a alça e combina com os detalhes em esmalte, na mesma cor, que compõem sua camisa.

Gravado com o famoso bordão ‘To infinity and beyond’ ou ‘Ao infinito e além’, o charm que representa o patrulheiro das galáxias, Buzz Lightyear, tem braços e pernas articulados, conferindo a sensação de movimento à joia. A roupa do personagem ganha vivacidade com os toques esmaltados em roxo e o botão de pedra vermelho.

Vindo de outro mundo, o Alien também ganhou sua versão em charm nesta coleção da grife. O simpático boneco de 3 olhos vem com os característicos braços abertos e a roupa adornada por detalhes em esmalte azul.

As joias da coleção Toy Story estão disponíveis para venda em lojas selecionadas da marca ou no e-commerce da marca – www.pandorajoias.com.br.