PainelWW  é o novo programa semanal comandado pelo jornalista e autor William Waack, que estará  a partir de sexta-feira, 13 de abril, na AllTV do jornalista Alberto Luchetti em parceria com a produtora paulista Infiniti, de José Emílio Ambrósio

 O programa será apresentado ao vivo, sempre às 14:00 horas das sextas-feiras, por diversas plataformas. A novidade  é a  presença no estúdio, que  além dos convidados, contará com  uma plateia participando com perguntas e comentários durante a transmissão, que vai priorizar as novas mídias. Além do programa semanal, o projeto inclui comentários diários de William em um videoblog hospedado no site do projeto, e o diálogo permanente com o público pelas principais redes sociais. “Vamos priorizar convidados de qualidade e foco nos grandes temas em evidência, interagindo com internautas e uma plateia formada por jovens,” afirmou Waack.

“Criamos uma estrutura altamente profissional e experiente, o que me motiva para o contato renovado com o público e a introdução de características que sempre desejei adotar em meu trabalho. A interatividade hoje é peça fundamental para a abordagem de temas essenciais, no ano eleitoral mais importante da história recente do país,” concluiu Waack.