Padarias de todo o Brasil já estão comercializando o Pão Amigo, que é feito a partir da mistura para o preparo de pão de leite desenvolvido pela Emulzint em uma parceria com a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Fabricado com ingredientes selecionados, o Pão Amigo (facebook/paoamigo) é um pão de leite macio e fonte de cálcio, mineral essencial à formação dos ossos e dentes na infância. O produto também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans. Porém, seu principal ingrediente é a solidariedade, uma vez que parte do valor das vendas de cada Pão Amigo é destinado à AACD.

O alto teor nutritivo do Pão Amigo vai ao encontro à atual busca dos pais e responsáveis pela preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças. Ele é ideal para o café da manhã e para lanches variados, e agrada diversos paladares, principalmente o infantil. Além de ser uma alternativa de nutrição saudável, o produto é uma iniciativa da Emulzint no fornecimento de um produto inovador para o setor de panificação.

“Nossa empresa, assim como a Emulzint, acredita que o principal ingrediente do Pão Amigo é a solidariedade e nós da Rede São Vicente, estamos muito felizes em apoiar este projeto”, afirma o Gerente Comercial, Francisco de Assis.

“Nós, da Rede de Supermercados Joanin, estamos muito satisfeitos com a parceria realizada com a Emulzint, em especial com este belo projeto do Pão Amigo, cuja comercialização destina recursos para a AACD. Parabenizo todos os dirigentes e funcionários da AACD pela dedicação. Que Deus abençoe a todos”, declarou Manoel Vitor, Gerente dos Supermercados Joanin há 43 anos.

“Com o Pão Amigo, oferecemos ao panificador a oportunidade de impulsionar suas vendas, ao mesmo tempo em que contribuímos para que as crianças com necessidades especiais atinjam seu máximo potencial. A AACD é uma instituição séria e idônea e apoiar essa causa nos dá muito orgulho”, afirmou Anderson Cattoni, Gerente de Marketing da Emulzint.