A Óticas Carol apresenta, com exclusividade e a um preço especial, um novo modelo de óculos de sol masculino da grife internacional Tommy Hilfiger, que tem como característica produzir peças sempre com um toque jovem, clássico e descolado ao mesmo tempo, agradando a diferentes perfis de consumidores.

 

O modelo será comercializado com 5 cores diferentes: marrom com vinho, preto com azul, vinho com marrom, azul com verde e azul com azul. As peças saem a R$ 359. E entre os meses de setembro e outubro, outros modelos de Tommy serão comercializados neste valor, sendo dois modelos de receituário feminino e dois modelos solares de Tommy Kids. O valor ainda pode ser parcelado em 10 vezes.

 

“Estamos muito felizes em apresentar esse novo modelo exclusivo de solar masculino da Tommy para a Óticas Carol e também em poder oferecer outros produtos desta marca a um preço tão convidativo. Esta é a proposta da Carol: oferecer modelos de grifes internacionais que acreditamos, que sabemos que agradam aos nossos consumidores, a preços acessíveis, contribuindo para democratizar a moda”, avalia Raquel Pirola, diretora de marketing da Óticas Carol.