A multinacional alemã Osram, líder global no desenvolvimento de tecnologias para o mercado de iluminação, estará presente na 16ª edição da Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, maior evento para as empresas do segmento na América Latina, onde apresentará novas soluções em LED para horticultura, iluminação pública e sistema de câmeras. . A feira acontece  entre os dias 24 e 27 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).  

Segundo Marlon Gaspar, Country Manager na OSRAM Opto Semiconductors, no Brasil. “A nossa   participação  é de extrema importância para os nossos negócios, uma vez que é uma feira reconhecida não apenas por apresentar ao mercado novas tecnologias e tendências, mas por fomentar o relacionamento com clientes e a geração de negócios”, aponta  “Estamos em um momento excelente, com um portfólio completo de soluções em  LED para atender às mais diversas necessidades, desde comerciais e industriais até de setores como a horticultura”,.

 

 A  marca promove no dia 26,  às 18h50 , uma palestra com José Sartori., diretor de Vendas de sua área de Opto Semiconductors,  sobre a  eficiência de seus produtos na horticulturaO executivo explica como os LEDs OSLON® SSL podem fornecer a luz necessária para sustentar o crescimento de todos os tipos de plantas e flores. “As nossas soluções permitem que esse processo ocorra de maneira mais eficiente, desde a germinação até a floração. Além disso, garantem melhor qualidade, economia aliada à durabilidade e ciclos mais curtos, já que se adaptam às especificidades de qualquer cultura.”