A Orquestra Jazz Sinfônica de SP realiza no dia 1º de dezembro o espetáculo musical “Animais em Concerto”, em comemoração aos 10 anos da ANDA, primeira agência de notícias do setor no mundo. O maestro Fábio Padro irá reger os arranjos produzidos pelos musicisistas Rodrigo Morte, Douglas Fonseca, Ruriá Duprat, Tiago Costa, Yuri Prado e Nelson Ayres.

 

O evento é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo,  o Instituto Eu Causo e  a ONG Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA). A orquestra apresentará músicas de filmes famosos protagonizados por animais que emocionaram plateias em todo o mundo. O público terá a oportunidade de relembrar temas de filmes como O Rei Leão, Free Willy, Babe, Beethoven, Marley e Eu, Hachiko: Sempre ao Seu Lado, entre outros.

 

 

 

No hall do auditorio haverá a exposição do ensaio de fotos “Sem casa mas não sem amor”, assinado pelo fotógrafo Alexandre Suplicy. As imagens retratam a relação de cumplicidade existente entre moradores de rua e seus cachorros.

“A minha ideia é mostrar que essas pessoas, mesmo não tendo quase nada, compartilham o que tem com seus companheiros peludos. Não só comida, mas cuidado e amor também. É incrível como o homem e o cão, mesmo na miséria, constroem uma relação verdadeira” conta o fotógrafo.