Em parceria com o Escritório de Turismo de Viena, o Hôtel Plaza Athénée organiza uma festa noturna única , amanhã,  dia 11 de abril, combinando um concerto privado do prestigiado conjunto de cinco solistas da Orquestra Filarmônica de Viena em um dos salões do hotel com um jantar vienense no Le Relais.

Na entrada, os convidados serão direcionados ao Lounge Organza para um coquetel de boas-vindas. Às 20h, uma festa noturna  única começará no salão de alta-costura com um concerto de um conjunto da Orquestra Filarmônica de Viena. Os cinco músicos – Wilfried Hedenborg – primeiro violino, David Pennetzdorfer – violoncelo, Martin Lemberg – viola, Matthias Schorn – clarinete, e Harald Krum

pöck – segundo violino, interpretarão o String Quartet Op de Haydn. 77 e o famoso Quinteto para Clarinete e Cordas (KV 581) de Mozart.

 

Ao final do concerto, os convidados serão guiados até o Le Relais Plaza, um restaurante onde o próprio Herbert von Karajan era um cliente regular.Depois de serem recebidos por Werner Küchler, o gerente do restaurante, irão saborear um menu vienense criado pelo chef Christian Domschitz do lendário restaurante Vestibül de Viena, juntamente com o chef executivo Philippe Marc.

100 lugares disponíveis – Preço: EUR 235