A  Ornare , estabelecida há 12 anos em Miami e cinco anos em Dallas, inaugurou três showrooms em apenas 17 meses, nas cidades de New York, Los Angeles e agora em  Houstonsua 5ª flagship store nos Estados Unidos,   sob o comando de Luis Felipe Taunay, Hachem Domloj & Rasha Nasreddin, no espaço localizado no edifício Decorative Center Houston, (Woodway Drive), que é considerada a principal área de design da cidade, a grife de luxo  oferece o padrão global de experiência “high quality of life”. Este conceito é apresentado nas demais 17 unidades Ornare, em grandes centros de luxo e design nas Américas do Sul e do Norte.

 No showroom, a coleção Wide Line, desenvolvida pelo diretor de arte Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, se apresenta com infinitos materiais e acabamentos sofisticados e exclusivos. A versatilidade e luxo do Wall System geram diferentes composições para integrar cozinhas, closets, estantes, home theaters, entre outros ambientes, e determinam a harmonia em todos os espaços. O local concentra também as linhas de sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros

“A expertise no atendimento a projetos individuais, personalizados em cada detalhe, e também na especificação, alinhada às necessidades de grandes empreendimentos imobiliários, fará da Ornare em Houston, a nova referência em móveis sob medida de luxo, na cidade, a exemplo do sucesso alcançado em outras cidades americanas”, destaca Murillo Schattan, sócio diretor da Ornare.

Com 32 anos de atividades em mercado nacional, a marca de móveis de luxo sob medida já atua em solo americano há mais de 12 anos. Nesse período, conquistou o público especializado que reconhece produtos com design e alto padrão , firmando-se como uma das mais conceituadas e respeitadas empresas de Casa & Decoração também na América do Norte.

Seus móveis podem ser encontrados nos estados da Califórnia, Texas, Oklahoma, Carolina do Norte, Michigan, e em diversos empreendimentos de luxo, como o condomínio-boutique Fendi Chateau, Louver House e Glass Miami Beach.