Os empresários Murilo e Esther Schattan recebem convidados  com um almoço especial “pré-opening” CasaCor SP, na  próxima  segunda-feira, dia 20 de Setembro, no showroom da Ornare  na Al. Gabriel Monteiro da Silva , em São Paulo.

Murilo e Esther Schattan foto divulgação

Com novo endereço, a CasaCor SP,  estreia no dia  21 de setembro  e vai até o  15 de novembro, no Parque do Mirante – Rua Padre Antônio Tomás, 72 (anexo ao Allianz Parque) trazendo como tema   A Casa Original 000 Mostra, que contará com  58 ambientes

A mostra está totalmente preparada para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período de pandemia, em todas as fases do evento. Adotando, entre as medidas de segurança, o fluxo de visitação programada. No ato da compra do ingresso, o visitante deve escolher o horário da visitação e sua entrada na mostra ficará garantida e agendada para um grupo com número limitado de pessoas, com número de circulação de pessoas controlado. Os grupos de visitação, serão liberados a cada 30 minutos, com lotação máxima de 150 pessoas por horário.  

Cada visita terá duração de 2h30 e haverá 20 minutos de tolerância em caso de atrasos. É obrigatório o uso de máscara durante todo o percurso, exceto em operações de bares e restaurantes, seguindo as regras sanitárias adotadas na cidade de São Paulo.

 Na entrada haverá medição de temperatura e o circuito de visitação oferecerá diversos pontos de higienização, seja com álcool em gel seja com pias montadas especialmente para lavagem das mãos, além de 4 banheiros funcionais, totalmente equipados.

Vale a pena conferir!