A Ornare, conhecida por reunir grandes nomes da arquitetura e do design nacional e internacional em eventos e ações, ao longo deste período de distanciamento de coronavirus,tem recebido profissionais das mais diversas áreas para um bate-papo aberto ao público no Ornare Online. Os eventos acontecem no perfil marca @ornareofficial no Instagram.

Desde 25 de março, mas de 20 nomes trouxeram informações, trocaram ideias e inspiraram pessoas do Brasil e de diversas partes do mundo: arquitetura, decoração, sustentabilidade, organização de ambientes, empreendedorismo feminino, mercado imobiliário e expansão da grife no mercado internacional foram alguns dos temas.

Nomes como Marilia Veiga, Deborah Roig, Carol Rosa, Monica Barbosa, Duda Porto, Fabi Saad, Cristina Côrtes, Andre Leite e Bruna Ximenes, Ana Rozenblit e Sabrina Salles, Ingrid Lisboa, Ana Paula Siebert Justus, Sandra Strauss, Miguel Pinto Guimarães, Pitter Schattan, Stefan Schattan, Alexandre Taleb, Steve Gold e Paula Mageste marcaram presença nas lives.

foto divulgação

Com forte aderência e interação dos seguidores, a marca comemora a iniciativa. “Está em nossa essência querer estar sempre perto. Então, com as lives, além de encurtarmos esse distanciamento, aproveitamos para potencializar o contato dos profissionais que fazem parte da nossa história, com os nossos seguidores, que se inspiram com a criatividade, beleza e ousadia de seus projetos e de propósitos de vida e carreira”, afirma Esther Schattan, sócia-diretora da Ornare.

As lives acontecem de segunda a sexta-feira. Acompanhe pelo perfil @ornareofficial.

28/04 João Azevedo as 16h

28/04 Scott Haris (NYC) – 18h

29/04 Marcelo Romero – 16h

30/04 Cris Mascarenhas – 16h