Apostando na nova modalidade de interesse de viagens, a operadora de ecoturismo Freeway  investe na prática de Stand Up Paddle e promoverá uma expedição para a paradisíaca ilha de Boipeba, na Bahia. A viagem está marcada para ocorrer entre os dias 2 e 7 de abril. Com mais de 15 anos de experiência em esportes de remo e diversas travessias de SUP no currículo, a atleta Roberta Borsari conduzirá o grupo.

 

Para contar detalhes sobre a viagem, ela fará uma palestra gratuita na Freeway no dia 2 de fevereiro na sede da Freeway (Rua Ágata, 74, Aclimação), a partir das 20h. Durante o bate-papo, Roberta vai falar sobre a logística, as atividades e as características favoráveis do destino. “Queremos reunir pessoas que curtem remar para que possam acumular bons momentos e experiência no esporte”, conta Borsari.

 

Situada na Costa do Dendê, Boipeba está inserida em um verdadeiro mosaico de praias, baías, manguezais, restingas e piscinas naturais. Tanta exuberância fez do local uma Área de Proteção Ambiental é um dos lugares pouco explorados do litoral brasileiro, ideal para a prática de SUP.

 

Para confirmar sua presença na palestra, mande um email para ferrero@freeway.tur.br ou ligue para (11) 5088-0999.