A rede e&Only Resorts , mais uma vez, foi reconhecida  na premiação dos Melhores do Mundo pela Travel + Leisure World. Selecionado por viajantes de todo o mundo, através de uma pesquisa com os leitores, a Travel + Leisure elege os destaques de 2017, com o melhor dos melhores em hotéis, spas de destino, companhias aéreas, linhas de cruzeiro, ilhas, cidades, operadores turísticos e muito mais. O One&Only Resorts foi celebrado como #6 entre os Top 15 Hotel Brands; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm nas posições #3 e #5, respectivamente, entre os Melhores Resorts no Norte da África e no Oriente Médio, bem como o One&Only Cape Town classificado entre os cinco principais hotéis urbanos na África. A publicação completa chega às bancas em Agosto,

Criados exclusivamente para o mercado de ultraluxo, o Only&Only Resorts  é concebido como marco de excelência e tem unidades entre alguns dos mais belos locais do mundo. Seu premiado portfolio continua a se expandir com o recente anúncio das categorias One&Only Nature Resorts (One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla’s Nest, em Ruanda, com base no sucesso do Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália), One&Only Urban Resorts e One&Only Private Homes.

 

“Ser celebrado como uma marca e ter três dos nossos resorts nesta prestigiosa lista é uma grande honra”, diz Philippe Zuber, presidente e diretor de operações do One&Only Resorts. “Como uma coleção global de resorts de ultra luxo, sempre nos esforçamos para proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis ​​em locais incríveis, com estilo distinto, serviço incomparável e hospitalidade genuína. Para o One&Only, ser reconhecido pelos nossos estimados convidados é um testemunho do incrível trabalho de nossos colegas em todo o mundo”.