A Kerzner International Holdings Limited (“Kerzner”), proprietária da rede de resorts de luxo One&Only, tem o prazer de anunciar a introdução do One&Only Desaru Coast, na Malásia. A região costeira de Desaru fica ao sudeste da Malásia, no estado de Johor, e ostenta paisagens incríveis. “Como parte do contínuo crescimento global estratégico da Kerzner International, a Malásia é o local perfeito para o seu  próximo resort e para marcar a entrada da rede na Ásia. Estamos orgulhosos por termos sido selecionados para operar esse resort de ultra luxo na costa Desaru, com o nosso selo e estamos ansiosos para anunciar uma data de abertura em breve. Será um incrível destino de praia, com um residencial exclusivo, Vamos continuar a oferecer novas experiências aos nossos hóspedes”. disse Michael Wale, CEO da Kerzner International.

 

Michael Wale, CEO da Kerzner International foto divulgação

 

De frente para o mar, a propriedade terá 52 hectares, 42 suítes, duas suítes de luxo e uma vila exclusiva com quatro quartos – além de aproximadamente 50 One&Only Private Homes, propriedades privadas espaçosas disponíveis para compra. Inspirado pelas águas azuis do Oceano e pela paisagem tropical exuberante local, o resort terá elegância e modernidade, além de honrar o estilo da Malásia e valorizar os elementos naturais da região. Este será o primeiro resort da rede na Ásia e faz parte do projeto de expansão internacional da coleção  da marca de luxo. Projetado pela Kerry Hill Architects, o resort dará ênfase à privacidade, proporcionando o melhor refúgio para seus hóspedes – uma das características típicas da rede One&Only. Chamadas de Private Homes, as residências privativas dentro do complexo do resort serão afastadas, perfeitas para casais e famílias que buscam um refúgio privativo para chamar de lar.

 

O resort  terá  um spa exclusivo, onde técnicas tradicionais e holísticas serão combinadas com terapias modernas, sempre com o objetivo de promover o bem-estar para corpo e mente. Um centro fitness de ponta – com espaços internos e externos – também trará experiências inesquecíveis de lifestyle. E os amantes de golf poderão aproveitar do The Els Club Desaru Coast, um renomado clube de golf na região, com um dos campos projetados pelo quatro vezes campeão Ernie Els.  Será também um destino gastronômico, já que contará com três restaurantes, um bar moderno e um beach club – cada um deles com energia e sabores próprios. Como em todas as propriedades One&Only, o resort oferecerá programação especial para famílias com crianças, preservando cuidadosamente os espaços destinados exclusivamente aos adultos.

  

 

Phillipe Zuber, Presidente e chefe de operações do One&Only Resorts foto divulgação

Os resorts One&Only oferecem experiências sob medida aos hóspedes e cada resort celebra sua localização. Encontramos os destinos mais impressionantes para criar espaços únicos onde nossos hóspedes se divertem, sonham, trabalham, se reconectam e descobrem o novo. Assim como em todas as propriedades do portfólio, o nosso resort na Malásia será incrivelmente privado, porém cheio de vida e energia”, explica Phillipe Zuber, Presidente e chefe de operações do One&Only Resorts. “Estamos orgulhosos em fazer parte desse novo e empolgante destino e em proporcionar uma experiência completamente única para nossos hóspedes”.