A oitava edição do Festival Risadaria, que acontece até o dia 23 de julho , contará mais uma vez com debates em sua programação, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

 No  dia 3 de julho (segunda-feira), ao meio-dia e meia,  com o  tema o mundo dos YouTubers. Paulo Bonfá media conversa com Becca Pires, Maíra Medeiros, Irmãos Piologo e Bom dia Léo, sucessos do universo, que prometem desvendar e mostrar curiosidades sobre o assunto e sobre seus canais. O idealizador do Festival Risadaria também comandará outros quatro debates.

No dia 4, no mesmo local e horário, “improviso” será o tema da conversa. Márcio Ballas, palhaço, ator e referência no improviso teatral com “Jogando no Quintal” e “Noite do Improviso” será participante junto com os convidados Fabio Lins, Allan Benatti e Guilherme Tomé.

 O  Canal Desimpedidos será o assunto do debate do dia 5. O apresentador Fred, os fundadores do canal André Barros e Rafael Grostein e o gerente de conteúdo e artístico, Maurício Terra, são os participantes.

Referência na internet e vencedor do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro em 2017 na categoria “Melhor Conteúdo de Humor Digital”, o canal Porta dos Fundos será o tema do bate-papo do dia 6. Fábio Porchat, Kibe, Ian e Esteves falarão sobre o sucesso do produto, que encantou e continua fazendo sucesso com mais de 13 milhões de pessoas no YouTube.

Para finalizar a programação dos debates, o programa “Tá No Ar”, também vencedor do GP 2017 na categoria “Melhor programa de Humor na TV”, será discutido a fundo.  Integrantes do elenco e roteiristas são os convidados. Maurício Rizzo, Daniela Ocampo e Renata Gaspar contarão um pouco de como o programa quebrou paradigmas na TV e levou o público às gargalhadas.