Esta  oitava edição anual da Gala São Paulo, arrecadou U$1 milhão para os programas de pesquisa da AIDS da amfAR,( , The Foundation for AIDS Research), produzido por Josh Wood/Josh Wood Productions.  Que nesta edição contou com show de  Seu Jorge,  foram homenageados Neymar Jr. e Sabrina Sato . O ator norte-americano Adrien Brody veio como convidado de honra, Até hoje, a  instituição já arrecadou mais de U$12.5 milhões para os programas de pesquisa 

 

 Para o  CEO da amfAR ,  Kevin Robert Frost, “A AIDS ainda tira um milhão de vidas a cada ano.16 milhões de pessoas não têm acesso ao tratamento que pode salvar vidas. A cura da AIDS “irá acelerar nossos esforços de pesquisa e já está produzindo alguns resultados muito promissores. ”disse  

 

 Confira os itens e experiências leiloados durante o evento

 

“Transgeometrica #1,” uma obra de arte feita por Assume Vivid Astro Focus, e um par de brincos com diamentos pretos e brancos de Ara Vartanian, demonstrado no palco por Nina Agdal, que foi comprador pelo homenageado do evento, Neymar Jr.

Uma experência única para ir ao Carnaval 2019 no Rio com Sabrina Sato, e a chance de usar uma de suas primeiras fantasias usadas no Carnaval.

Uma noite de poker exclusiva com Neymar Jr. e seus amigos.

Uma super limitada garrafa de Perrier-Jouët Belle Epoque Vintage 1999 Brut Salmanazar (9L) e uma viagem para dois para Epernay ina região de Champagne na França, incluindo um exclusive tour e degustação de champagne na Maison Perrier-Jouët

Escultura de crochet de Ernesto Neto, “One day we were fishes kissing in the garden.”

 

 

Como Co-host do evento, Adrien Brody e Felipe Diniz Como chairs:  Nina Agdal, Anna Cleveland, Francisco Costa, Thibault Cuny, Pauline Ducruet, Jean-Paul Gaultier, Constance Jablonski, Carlos Jereissati Filho, Ricky Martin, Marina Morena, Kate Moss, Vik Muniz e Malu Barreto, Pelé, Ellen von Unwerth, e Ara Vartanian, e como co-chairs Fran Cutler, Miguel Garcia, e Holger Marquardt.

 

Patrocinadores  Master: Iguatemi São Paulo, Karavelle, e Champagne Perrier-Jouët. Mercedes-Benz, Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, e Vogue Brasil como patrocinadores associados. Ara Vartanian foi o patrocinador Luxury Jewelry. Delta Air Lines é a companhia aére official da amfAR.

 

A amfAR Gala São Paulo já arrecadou, até hoje,  mais de U$12.5 milhões para os programas de pesquisa da amfAR que salvam vidas .