A OD&M Consulting, empresa de treinamento e desenvolvimento de talentos, da multinacional de recursos humanos Gi Group, faz, na próxima quinta, 30 de março, o workshop “Excellence Meeting – Qualidade Pessoal”, voltado exclusivamente para diretores, gestores, profissionais de recursos humanos e de compras.

“A qualidade é importante em tudo o que fazemos! Por isso, enfatizamos a qualidade pessoal como o primeiro e fundamental passo para atingirmos a qualidade como empresa, serviços e produtos oferecidos”, afirma Carlota Moraes, gerente de treinamento e desenvolvimento da OD&M Consulting.

O treinamento de uma tarde tem como objetivo ensinar os participantes a identificar e usar os seus pontos fortes para competir de forma favorável no mercado, e a se conscientizarem do seu papel como promotores de qualidade em todos os níveis da organização, que deve ser desenvolvido individualmente. 

O evento que é gratuito, acontece Av. das Nações Unidas, 14171 – Rochaverá / Torre Crystal – 27º andar (próximo ao Shopping Morumbi)em São Paulo

Como as vagas(25) são limitadas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente.http://www.gigroup.com.br/excellence-meeting-qualidade-pessoal/