Durante a 46ª. Casa de criadores, a marca sustentável de óculos Sagui brinda sua segunda parceria com o estilista Jorge Feitosa, porém desta vez não apenas participando com seus modelos, e sim, com uma criação à quatro mãos.

Por trás da ideia “dezemcapsular” do desfile o modelo de óculos continua sendo produzido pelas bases da Sagui com o reaproveitamento de tubos de pastas de dentes e sua paleta de cor fica por conta da reciclagem e aplicação de sacolas plásticas nas chapas dos óculos.

A novidade desta vez fica por conta da rapidez ao acesso à novidade. O desfile que aconteceu ontem, 26/11 contará com um dia do cliente na ótica Specs com a presença de Jorge Feitosa e Felipe Madeira, idealizador da Sagui óculos que levará consigo toda a história da marca: os modelos de inicio da marca, os desfilados nesta terça-feira e ainda mais dois lançamentos inéditos, além de ficar presente para eventuais dúvidas e esclarecimentos sobre a label.

Para quem vai o benefício é duplo, além de uma imersão ótica fashion, o também contará com o suporte profissional da Specs para fazer a melhor escolha para seu rosto, pois lá as meninas contam com uma expertise de mais 15 anos no mercado ótico para ajudar com questões como encaixe nasal, adequação para dioptria e um trabalho sem igual na produção de lentes para todos os casos.