Oceania Cruises, linha de cruzeiros líder mundial em destinos e culinária, acaba de revelar a Dom Perignon Experience no La Reserve. Uma experiência gastronômica harmonizada por seis pratos de paladar marcante com apresentação diferente  com a vintage das aclamadas safras  Dom Perignon.

 

“Este é um conceito totalmente novo, exclusivo da Oceania Cruises. Trabalhamos com a equipe da Dom Perignon para unir os champanhes perfeitos com os sabores perfeitos e o resultado é espetacular. Marina e Riviera serão os únicos lugares no mundo para os viajantes desfrutarem desta experiência exclusiva em Dom Perignon ”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

 

Trabalhamos de maneira excepcional para combinar os sabores dos pratos e as safras que os acompanham, para obter o melhor de cada um e também surpreender o paladar dos convidados para o jantar. Esta será uma experiência da qual nossos convidados falarão, com a mais afetuosa das memórias, daqui a vinte anos ”, declarou Bernhard Klotz, vice-presidente de Operações Culinárias da Oceania Cruises. “

A Experiência Dom Perignon está disponível para todas as viagens do Riviera e será introduzida a bordo do Marina a partir de sua viagem de 31 de janeiro de 2019. Reservas são necessárias, e o custo é de US$ 295 por hóspede, e as gorjetas são adicionais.

Devido à sua natureza exclusiva a Experiência Dom Perignon, é limitada a 24 convidados. As reservas podem ser feitas por meio do seu agente de viagens, diretamente com a Oceania Cruises, a bordo do Specialty Dining Desk localizado no Deck 5.

 

Dom Perignon Experience Menu

Scallops “Rossini”, mole negro, roasted pineapple

Comme un Rossini de St Jacques, mole negro et ananas rôti Dom Perignon 2009

Brittany blue lobster in yellow curry broth, coco foam

Curry jaune de homard bleu, nuage de coco Dom Perignon 2006

Black truffle risotto, aged parmesan

Risotto aux truffes noires et vieux parmesan Dom Perignon 2006

Seared wagyu beef sashimi style, sautéed arugula, blood orange-soya jus, caviar perlita

Sashimi de boeuf wagyu, roquette sautée, jus à l’orange sanguine et soja, caviar d’aquitaine Dom Perignon Rose 2004

French A.O.C cheese plate, black currant-pepper paste, thyme flower

Assiette de fromage A.O.C, pate de fruit cassis-poivre et fleur de thym Dom Perignon Rose 2004

Sakura tea “Geisha flower” ice cream, lemon caviar

Glace au thé fleur de Geisha et citron caviar Dom Perignon 2009