Aqueça seu inverno com estes eventos incríveis De caça às trufas a festivais gastronômicos, exposições de arte internacionais a copas do mundo esportivas, a Austrália é sede de alguns dos maiores eventos de inverno, realizados em ambientes bonitos e únicos. Nesta temporada, explore regiões vinícolas, ilhas tropicais, leitos de rios secos e paisagens urbanas, aprenda mais sobre a cultura, o povo e a comida deste país tão diverso.

  1. Pellegrino elege os melhores restaurantes do mundo

Pelo menos três restaurantes australianos fazem parte da lista da S. Pellegrino dos melhores restaurantes do mundo, que lista do 51º ao 100º, anunciados recentemente. O guia de renome mundial é julgado por mais de 900 especialistas, entre eles chefs, restaurateurs e jornalistas de gastronomia. O Quay de Sydney se classificou em 58º, enquanto o Sepia e o Brae, em Birregurra, estrearam na lista em 84º e 87º lugares, respectivamente.

The Langham, Sydney, entre os 100 melhores

O The Langham, Sydney, foi classificado este mês pela publicação americana de luxo Robb Report, como um dos 100 melhores hotéis do mundo. Trata-se do único hotel da Austrália e Nova Zelândia a integrar a lista. A revista reúne as melhores e mais exclusivas propriedades de luxo do mundo todo uma vez a cada dois anos em sua pesquisa para o Top 100 hotéis do mundo. The Langham Sydney também já ganhou como o hotel do ano, o novo hotel do ano e como o melhor Sanduíche Club no The Gourmet Traveller do Hotel Awards, em Sydney, recentemente.

Navios Spirits of Tasmania passam por renovação

A Spirits of Tasmania anunciou uma remodelação nos navios Spirit of Tasmania I e II este ano. Todos os decks de passageiros serão reformados para melhorar a experiência do passageiro a bordo, incluindo a construção de uma nova área de restaurante, uma nova loja de conveniência e duas novas salas de cinema que exibirão filmes atuais. O lounge, as cabines de luxo e os decks superiores foram renovados e ganharam áreas para entretenimento da família, incluindo uma área para crianças e adolescentes e novos bares com mais espaços abertos. Haverá também um centro de informações turísticas a bordo. Ambos os navios serão totalmente reformados em setembro de 2015.

Queen Victoria Markets

Melbourne recebe o Queen Victoria Market nas noites de inverno às quartas-feiras, de 3 de junho a 26 de agosto, das 17h às 22h. O mercado conta com um bar de queijos e vinhos que traz os melhores queijos de Bill Tzimas.

Pudakul Aboriginal Cultural Tours

Pudakul Aboriginal Cultural Tours oferece uma nova experiência cultural aborígene com um passeio marítimo para a observação de crocodilos com duração de 6,5 horas e outro tour de barco de 7,5 horas para explorar a fauna e a flora. Os passeios incluem traslados de Darwin CBD e operam durante todo o ano.

CheeseFest 2015

De 23 a 25 de outubro, a CheeseFest apresenta os melhores queijos do mundo, comida, vinhos do sul da Austrália e cervejas. Ele é conhecido como o maior festival de queijo do país e vai celebrar o seu 10º aniversário no Rymill Park, em Adelaide.

Café e chocolateria abrem em Margaret River

O Temper Temper abriu ao lado do Yahava Koffeeworks ao sul da cidade de Margaret River. O novo café faz chocolates finos a partir de explorações agrícolas sustentáveis ​​ao redor do Equador, servindo cafés e um delicioso menu de produtos frescos.

Novos mercados de agricultores em Brisbane

Os Red Hill Farmers Markets funcionam aos domingos. Com matéria-prima fornecida por agricultores e produtores locais com um forte foco em produtos livres de pesticidas, os mercados oferecem produtos naturais, criando um destino foodie como nenhum outro.

Chin Chin Sydney

O restaurante tailandês e pan-asiático de Melbourne, Chin Chin, anunciou que está chegando a Sydney. Os proprietários, The Lucas Group, reservaram o espaço térreo na parte inferior do edifício histórico Griffiths Teas, na esquina das Avenidas Wentworth e Commonwealth Street