Amanhã terça .dia 23, às 10h, a Necta e o Fenelon Advogados promovem o encerramento da série de webinars O Impacto da Covid-19 para o Transporte Aéreo no Brasil.

O bloco irá destacar O futuro do transporte aéreo no Brasil. A iniciativa, que faz parte da plataforma Airport Infra Expo, contempla dez blocos e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: http://airportinfraexpo.com.br/evento-online-aircovid-2020/

 Participam : Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Juliano Alcântara Noman; o presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (ANEAA), Dyogo Oliveira; o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho; a CEO da Necta e idealizadora da Airport Infra Expo, Paula Faria; e o sócio-fundador do Fenelon Advogados, Ricardo Fenelon.

A CEO da Necta e idealizadora da Airport Infra Expo, Paula Faria, destaca que o evento reuniu os principais atores para debater sobre o transporte aéreo no contexto da pandemia, como governo, empresas e entidades e que o bloco de encerramento traz uma abordagem realista de como será o futuro do transporte aéreo no Brasil.

“Nos dois meses do evento, tivemos a oportunidade de trazer a visão dos principais envolvidos com esse setor sobre que medidas adotar, quais os melhores caminhos para minimizar os impactos da Covid-19 no transporte aéreo. Trabalhamos em tempo real nesse cenário de pandemia, o que nos trouxe dinamismo e assertividade em relação ao proposto pelo AirCOVID. A série foi um sucesso, superando as nossas expectativas, e em breve teremos novidades para o setor”, disse.