Vanessa  Schroeder,  gerente categoria de Datas Comemorativas do O Boticário, recebeu  ao lado de executivas do grupo, formadoras de  opinião, para uma tarde ultra especial em homenagem ao Dia das Mães.  O evento contou  com  um dia de beleza, com direito a massagem, maquiagem, cabeleireiro e manicure, tudo com produtos nota mil da empresa. “Esta é a 2ª data  mais importante para o Grupo  e  a mais encantadora . Nós  como uma empresa de beleza, não poderíamos fazer uma homenagem às mães, que não  fosse através da beleza e, mãe é a primeira referência de beleza. São  momentos únicos que ficam na nossa memória Para esta data estamos lançando o nosso eau de parfum Lady Lily e três itens de cuidados corporais com a mesma fragrância O perfume é  delicado e ao mesmo tempo elegante,  feito com  processo primoroso do Enfleurege, muito utilizado nas maisons de parfum francesas até meados do século XX. A  técnica foi modernizada por O Boticário, única indústria nacional a utilizar o processo atualmente. Assim, o perfume de lírios selecionados é extraído das pétalas e resulta em óleos essenciais. Em espaço construído especialmente para este fim, na sede na empresa, o perfume é “capturado” de forma que conserva grande riqueza olfativa por preservar a essência das flores” explicou Vanessa

Ainda segundo a executiva , o grupo está trazendo , também kits de presentes, que são um sucesso no mercado.” Neste ano convidamos Ronaldo Fraga para  desenhar as embalagens dos kits” concluiu

 Marília Melhado  com Estela Midori Matsumoto, coordenadora de assessoria de imprensa no Grupo
Boticário

 

 

Kits
Dia das Mães by Ronaldo Fraga

 

Lançamento Lady
Lily