The Great Comet estreou no dia 14 de novembro no Imperial Theatre. Escrito por Dave Malloy e dirigido por Rachel Chavkin, Natasha, Pierre & The Great Comet of 1812 é uma adaptação inspirada em uma pedaço de 70 páginas do livro “Guerra e Paz”. Conta a história de Natasha, uma bela e ingênua jovem visitando Moscou enquanto espera seu noivo Andrey voltar da guerra. Ela é seduzida pelo arrojado, porém casado, Anatole, levando à destruição de sua posição na sociedade. A única esperança de Natasha em se redimir está em Pierre, um estranho solitário cujo amor e compaixão por Natasha pode ser a chave para renovar sua própria alma.   Com design de Mimi Lien, o palco e as poltronas do The Great Comet são únicos, o proscênio-parte anterior de um palco, que avança desde a boca de cena até seu limite de separação da plateia.- foi convertido em uma experiência 360 graus inspirada em um salão Russo. O elenco e músicos se  desloca pelo teatro por meio de plataformas e corredores organizados de forma a que cada pessoa assista ao musical de um ponto de vista único, garantindo uma experiência inesquecível a todos.
20161123_215237_resized

Holiday Inn, . que estreou em outubro, foi lançado como parte da comemoração dos 50 anos da Roundabout Theater Company, no Studio 54. Como protagonistas, Bryce Pinkham e Lora Lee Gayer. Direção de Gordon Greenberg, conta a história de Jim, que abandona o show business para “sossegar” em uma fazenda em Connecticut e conhece Linda, uma professora talentosa. “Steppin’ Out With My Baby” e “Blue Skies” fazem parte da trilha, do compositor Irving Berlin.

Os espetáculos fazem parte da The Broadway Collection, a coleção dos melhores espetáculos da Broadway –  desde os clássicos até os mais recentes shows –selecionados pela Broadway Inbound por sua popularidade sem precedentes com o público internacional. Os ingressos estão disponíveis pelas operadoras   de turismo e   agências de   viagem parceiras Da Broadway Inbound e Broadway Collection no Brasil.