A  Harley-Davidson apresenta a mais robusta série de motocicletas Touring  , que a companhia já produziu em mais de cem anos de história. Os novos modelos 2018  esbanjam conforto, luxo e inevitavelmen,.  Road Glide® Special, a Road Glide® Ultra e a CVO™ Road Glide® são os lançamentos Touring que passam a ser comercializados no mercado brasileiro. Já a Street Glide® Special possui estilo blacked-out e foi restilizada
Os modelos CVO™ (Custom Vehicle Operations) combinam inovação, prestígio e performance em duas versões customizadas de fábrica. A CVO™ Limited e a CVO™ Road Glide® tiveram a potência do Screamin’ Eagle™ aumentadas e são equipadas com o novo motor Milwaukee-Eight™ 117 (1.923 cc) que fornece até 166 Nm de torque. Trata-se do motor com maior cilindrada já utilizado em uma motocicleta Harley-Davidson de fábrica.

Os modelos CVO™ são exclusivos e as motocicletas deste ano apresentam as mais diferenciadas pinturas já criadas pela  marca. Também é novidade para os dois modelos a avançada tecnologia wireless de comunicação integrada que possui um módulo de interface por meio de headsets Bluetooth® que permitem a comunicação entre piloto e garupa e com até 10 motocicletas.

Segundo Dave Foley, vice-presidente de Planejamento de Produto da Harley-Davidson Motor Company, as novas motocicletas Touring estarão entre os modelos da marca mais procurados em 2018. “Para a família CVO™, atualizamos o estilo do line-up e adicionamos algumas melhorias exclusivas. O nível de ajuste da suspensão, acabamento da pintura e desempenho dos modelos nunca foi tão grande e os clientes apreciarão cada detalhe, como a nova cor do acabamento da tampa de válvulas inferior que caracteriza a exclusividade da linha CVO™.

“A nova direção que nosso departamento de estilo adotou com a criação da recente fórmula para o design inovador das motos é incrível. O nível de acabamento em qualquer um dos modelos CVO™ chama a atenção; a profundidade das camadas de tinta e como a cor brilha na luz é simplesmente deslumbrante”, afirma Brad Richards, vice-presidente de Design e Estilo da Harley-Davidson Motor Company.