O Novo EcoSport 2018 , depois de ser o centro das atenções no Salão do Automóvel de Buenos Aires, quando fez sua primeira aparição pública,  fez sua estreia nacional na região de Reserva do Paiva, próxima a Recife, no Estado de Pernambuco, com direito a um show de Luiza Possi e apresentação  de Cléo Pires e  Luigi Barricelli  .

 

 O SUV compacto vem cheio de novidades tanto em seu interior, quanto no design externo, além do que há de mais moderno em tecnologia, segurança e conectividade.Com preço a partir de R$73.990, o utilitário esportivo  da Ford, passou por uma transformação no visual, no nível de acabamento externo e interno e traz novas tecnologias de segurança, incluindo sete airbags e controle de estabilidade, sistema de conectividade compatível com Apple Car Play e Android Auto, além de novos motores que acentuam o prazer ao dirigir.

 

“O Novo EcoSport foi criado para ser uma referência no segmento de utilitários esportivos tanto no nível de conteúdo como nos preços de aquisição, manutenção, peças e seguro”,  afirma Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Queremos manter o seu legado de sucesso, de inovação e de criação de tendência na geração de veículos. Mesmo com toda a evolução, a Ford estabeleceu uma estratégia vantajosa para o consumidor, praticamente sem aumento de preço em relação à linha anterior”, ressalta o executivo.

O utilitário chega em agosto ao mercado brasileiro nas versões SE, FreeStyle e Titanium, com transmissão manual ou automática conforme o modelo.