O Hotel Plaza Athénée, do Grupo Dorchester Collection , está  oferecendo um novo café da manhã gourmet totalmente inspirado no bem-estar de seus convidados, além das já famosas opções de desjejum

 

Começa com um delicioso matcha, com suas propriedades calmantes e antioxidantes. Sem ter que se sentir culpado, você pode desfrutar de uma variedade de pães sem glúten, acompanhados de manteiga de coco (manteiga vegetal rica em ácidos graxos saturados que ajuda a absorção de ômega-3 e ômega-6) e uma seleção de geleias com baixo teor de açúcar.

 

O deleite continua com uma inovação frutada: frutas cozidas em uma panela com cereais, frutas cruas que foram delicadamente fatiadas ou processadas em uma tigela de açaí … um verdadeiro banquete de vitaminas. É possível então optar por completar com proteína – com uma omelete de clara de ovo com vegetais verdes – ou fibras e vitaminas antioxidantes com torradas de Poilâne e guacamole.

 

 Acompanha  um suco orgânico do Atelier Nubio,  que pode ser escolhido pelas   suas propriedades : antioxidante, alcalina, energizante ou elixir fortificante. Disponível diariamente no restaurante, na La Galerie e por serviço de quarto. Opções à la carte ou menu pré-definido por €62.