Angelo Musa, vencedor da World Pastry Cup em 2003 e premio Meilleur Ouvrier da França (Melhor Artesão da França) em 2007 e executive pastry chef, e Alexandre Dufeu, pastry chef do Hotel Plaza Athénée,  leia-se   Dorchester Collection , criaram uma coleção de ovos  que vem  em uma bandeja de chocolate, para esta Páscoa de 2018.

Alinhados em uma linda linha que transita de um matiz para o outro, os cinco ovos vêm em uma variedade de cores – chocolate ao leite, vermelho Plaza, Easter orange, chick yellow  e egg white – e  muitos sabores.

 

Angelo Musa foto divulgação

Na verdade, embora sejam chamados de “mendiants” *, que significa “pedintes” em francês, eles contêm uma riqueza escondida (de texturas) … 100% gourmet Enquanto o Sr. “Chocolate ao Leite” revela um recheio de avelãs caramelizadas, o Sr. “Vermelho Plaza” apresenta uma dupla de morangos e pistache. O irreverente “Easter orange” combina castanha de caju com grapefruit cristalizada, o delicioso “Chick” esconde nozes com pedacinhos de limão cristalizado, enquanto o pequeno “Egg White” apresenta amêndoas doces …

Ovos de Páscoa – Edição limitada Preço: € 80 com todos os impostos incluídos. Para reservar, ligue para 01 53 67 65 97 (os ovos estarão disponíveis para coleta no hotel em 20 de março de 2018, em La Galerie)

 

* Um “mendiant” de chocolate é composto de um disco de chocolate coberto com frutas secas ou finas tiras de casca de frutas cítricas cristalizadas