Com o Tema Travessias dos Mares a The Graces apresenta suas novas coleções de joias inspiradas no encanto dos oceanos e na conexão dos mares

Anéis, brincos, pingentes e bracelete traduzem em joias as sensações e emoções que desde as primeiras descobertas encantam através de experiências das mais diferentes culturas. A escolha das gemas, característica e DNA da joalheria em suas criações, ajudam a contar essa história que traz para a mulher de hoje o poder de ser vanguarda e fazer as mais profundas conexões com elegância e segurança.  

Persian

Cada coleção faz um convite às descobertas da alma feminina; a Coleção Blue Sea, Amar  é a palavra chave, feita em amarelo, topázio London, topázio Swiss, topázio sky e diamantes. Na Coleção Persian, a proposta é Aproximar  os apaixonados, em ouro amarelo, topázio London, citrino, rodolita e diamantes. Já a Coleção Sirius, Declamar o mar com emoção e encanto. Sentimento traduzido com joias em ouro amarelo e diamantes. 

Sailor

 

Navegar por um amor infinito e Transformar sonhos em tesouros são a inspiração da Coleção Golden Coast, feita em ouro amarelo e diamantes. Na Coleção Yatch, em ouro amarelo, Aprumar   o desejo e experimentar o novo faz dessas joias peças únicas na bagagem. A Coleção Souk, inspirada nos tradicionais souks repletos de especiarias, cores, aromas e sons despertam os sentidos descobrindo o Entusiasmar   do coração, em ouro amarelo, quartzo fumê, peridoto, rodolita e diamantes.

Navegue por um amor infinito com a Coleção Sailor, Somar histórias e viver uma só eternamente é a proposta das joias em ouro amarelo. A Coleção Solarium irradia a felicidade proporcionada pelo sol em pleno convés, com a proposta de Acalmar a alma, na incontestável combinação de ouro amarelo, quartzo fumê, topázio rosa, prasiolita e diamantes. Na Coleção Cruise, que tal Rumar  para um novo ano repleto de brilho e alegria? Deixe a vida levá-la, apenas contemple os movimentos da maré. E assim nascem joias em ouro amarelo e diamantes, para inspirar o vestir da vida.  

Cruise