O ex-jogador e treinador do Fluminense, Renato Gaúcho, e sua filha Carol Portaluppi são os novos garotos propagandas de Estomazil, tradicional medicamento para azia e má digestão.

Os dois gravaram a nova campanha que abordará o ciúme da relação entre pai e filha de forma divertida e descontraída.  No novo comercial, Renato recebe o namorado da filha para um jantar e decide brincar com o rapaz, devido aos ciúmes que sente da filha, preparando um jantar com muito tempero e apimentado.

 

Durante as gravações, Renato contou um pouco sobre as brincadeiras que ouve sobre o ciúme que tem de Carol e as oportunidades de trabalharem juntos explorando o tema. “Sempre comentam sobre essa história de ciúmes, mas a verdade é que eu levo numa boa desde que sempre exista respeito. Tenho ciúme normal de pai e filha. Sou muito companheiro dela, adoro estar próximo, fazer as coisas com ela. Gravamos juntos algumas vezes e é algo que eu acho muito bacana porque nos divertimos muito”, contou.

Já Carol falou um pouco da falta que sente do pai com sua rotina de jogos e viagens, quando ele está trabalhando, e que hoje também aproveita dessa proximidade. “Na rotina de técnico do meu pai eu acabo sentindo muita saudade dele, de estar mais próxima. Quando ele treina times que não são do Rio é complicado. Quando estamos juntos eu tento aproveitar ao máximo. Brinco bastante, faço vídeos dele para o meu Instagram (risos). Adorei gravar mais uma vez com ele”, brincou