Após permanecer três semanas ancorado na doca de Freeport, nas Bahamas, o Norwegian Sky , da Norwegian Cruise Line, .retornou  ao seu porto de origem em Miami, mostrando as suas novas adequações, os espaço atualizados, cabines e corredores completamente redesenhados. Assim, a navegadora enriquece a experiência para hóspedes que querem desfrutar períodos curtos de férias.

 “2018 superou limites, com o lançamento do Norwegian Bliss, o anúncio do retorno do Norwegian Joy para a sua casa nos EUA,  e a informação sobre mais quatro navios que terão abrangente renovação, no âmbito do programa Norwegian Edge® bow-to-stern refurbishment”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Em 2019, o Norwegian Sky também retorna para Miami, com novos ambientes e ofertas de experiências com a qualidade oferecida em toda a nossa frota”.

Todos os espaços para alimentação e os bares foram remodelados, e oito novos locais foram criados. As novidades incluem restaurante em estilo pub, o The Local Bar & Grill; La Cucina, para degustação de clássicos italianos da gastronomia; o Sugarcane Mojito Bar; Topsiders, o bar da piscina; Bliss Ultra Lounge e Spinnaker Lounge, recantos noturnos; serviço completo da loja licenciada Starbucks® ; e a novidade nos navios da frota Norwegian – Pinnacle Lounge e Sushi Bar, que oferecem aos hóspedes uma atmosfera descontraída para desfrutar dos conceitos tradicionais do sushi, enquanto são apreciadas as intermináveis vistas              do oceano, através  das janelas  do  chão  ao  teto.

Outras melhorias no Norwegian Sky incluem o restaurante complementar Palace; os restaurantes principais, o Garden Café e o Great Outdoors; e os  restaurantes de especialidades Cagney’s e Le Bistro. Todos os bares e lounges a bordo também foram renovados.Todas as 1.002 cabines foram redesenhadas, colocados novos televisores e tomadas UBS, assim como novos carpetes, obras de arte, móveis, iluminação e varanda. As quatro suítes Owner, com 77,5 m2, têm agora banheiros renovados, e banheiras de hidromassagem privativas.

O Atrium, epicentro do navio, recebeu renovação total, que incluiu o piso, a remodelação da recepção e das áreas para receber excursões em terra, também com adição de poltronas. As melhorias no deck da piscina trouxeram novos pisos e móveis, a instalação de copas adicionais e a remodelação da área de praia.

 Com cruzeiros a partir do Porto de Miami durante todo o ano, o Norwegian Sky oferece viagens de três e de quatro dias para as Bahamas; e de quatro e cinco dias para Bahamas e Cuba, com pernoite em Havana. Há ligação para a Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian. O Sky é um dentre dois dos 16 navios da frota a oferecer uma experiência completa em cruzeiros selecionados.