Norwegian Cruise Line, comemora  a primeira temporada no Norwegian Pearl tendo Amsterdã como porto- base que fica convenientemente situado próximo ao aeroporto internacional Amsterdam Airport Schiphol, o terceiro aeroporto internacional mais movimentado da Europa favorecendo aos hóspedes  explorar os vários locais da cidade da capital holandesa desde os icônicos canais e a arquitetura Avant Garde até seus cafés e charmosas ruas antes ou depois de embarcar no Norwegian Pearl.

 

Durante sua primeira temporada na Europa, o Norwegian Pearl, , fará cruzeiros de 10 a 14 dias para as Ilhas Gregas; o Mediterrâneo; e a Riviera Francesa, Espanhola e Italiana ; partindo de Amsterdã ,Holanda; Barcelona, Espanha; e Veneza e Roma Itália até 14 de outubro.

 

Norwegian Pearl de 2.400 passageiros está desde maio na Europa partindo inicialmente de Amsterdã sendo o maior navio a navegar no rio Tâmisa, em Tilbury, Essex, Inglaterra. Cruzará os mares do Norte e Báltico até o final de junho, antes de se reposicionar em Roma (Civitavecchia) para  temporada de variadas viagens pelo Mediterrâneo.

 

Capitão, Paul von Knorring e oficiais do navio foram homenageados (sábado, dia 8/6) com uma placa e as chaves da cidade de Amsterdã pelos oficiais locais do Port of Amsterdam, Amsterdam Cruise Port and Passenger Terminal , como parte da tradição marítima local.