Norwegian Cruise Line anunciou que seu mais novo navio, o Norwegian Encore, completou com sucesso um importante marco da construção, quando deixou pela primeira vez o estaleiro da Meyer Werft em Papenburg, Alemanha.

 

O Norwegian Encore permanecerá no porto do estaleiro para a fase final de construção, antes de seu transporte até o rio Ems e para o Mar do Norte no final de setembro. Com 333 metros de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170.000 e uma capacidade para 3.998 hóspedes, o navio será entregue à linha de cruzeiro em 30 de outubro de 2019. Ele será batizado em Miami em 21 de novembro de 2019 e começar viagens de sete dias para o Caribe em 24 de novembro de 2019.

 

“Ver o navio emergir do estaleiro é sempre um dos marcos da construção mais empolgantes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Nossos parceiros da Meyer Werft estão comprometidos com nossa visão não apenas para o Norwegian Encore, mas também para esta classe de navios líder na indústria, apoiando nossa dedicação em oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias em cruzeiro no mar.”

 

Levando as atrações exclusivas da marca para o próximo nível, o Norwegian Encore apresentará a pista de kart mais longa do mundo no mar com 350 metros e quatro curvas de alta velocidade que se estendem até 4 metros sobre o lado externo do navio; a maior arena laser tag com quase 849m² com a adição de elementos de realidade aumentada; e novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de 930 m².

 

Além de apresentar muitos dos melhores restaurantes e lounges que fizeram da classe Breakaway Plus uma das mais inovadoras e bem-sucedidas da história da empresa, o Norwegian Encore vai estrear uma nova experiência gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitalidade. “Kinky Boots”, musical premiado com o Tony Award®, será a atração principal do entretenimento de primeira classe a bordo, ao lado dos favoritos dos hóspedes “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e The Cavern Club com banda cover dos The Beatles.

 

Com lançamento previsto para novembro, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.