A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens de cruzeiros com um histórico de 53 anos de quebra de paradigmas, foi recentemente nomeada “Linha de cruzeiros líder do mundo” pelo quarto ano consecutivo no World Travel Awards de 2019.

A marca também conquistou duas honras adicionais na cerimônia de gala da WTA em Muscat, Omã, vencendo as categorias de “Linha de cruzeiros líder mundial em navios grandes” pelo oitavo ano consecutivo e, pela sétima vez, conquistando o título de “Líder mundial em Site de Cruzeiros”.

Os prêmios são uma continuação da lista de honrarias da marca ao longo da temporada 2019 do World Travel Awards, onde, no início deste ano, a empresa também foi nomeada “Linha de cruzeiros líder da Europa”, pelo 12º ano consecutivo, “Linha de cruzeiros líder do Caribe” pelo sétimo ano consecutivo, bem como a “Linha de cruzeiros líder da América do Norte” pelo quarto ano consecutivo.

“Estamos honrados em ser novamente reconhecidos por nossos parceiros de viagem, convidados e todos que votaram em nós”, disse Harry Sommer, futuro presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Esses elogios representam o compromisso contínuo da nossa marca em oferecer aos nossos clientes um serviço superior em toda a nossa frota de 17 navios e dois destinos em estilo resort, Great Stirrup Cay e Harvest Caye”.

Com a estreia do Norwegian Encore, o mais novo e inovador navio da frota da empresa e parte da classe de maior sucesso na história da marca, a Norwegian Cruise Line continua pioneira em experiências criativas, únicas e significativas para os hóspedes. Desde a maior pista de corrida de kart no mar e espaço de laser tag a céu aberto, passando por um espaço de experiências de reliadade virtual – o Galaxy Pavilion, a uma grande variedade de locais para refeições de alto padrão,  incluindo Onda by Scarpetta, e entretenimento premiado, a empresa está focada em oferecer aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade para projetar suas férias dos sonhos.