O Latitudes Rewards, o programa de benefícios aos clientes que já viajaram com a Norwegian, está oferecendo, por tempo limitado, 20% de desconto em tarifas regulares em mais de 350 cruzeiros a partir de janeiro de 2020. Basta fazer login para ver as viagens qualificáveis (disponíveis em todos os navios e destinos da Norwegian) com tarifas reduzidas já aplicadas. Além disso, o hóspede Latitudes ainda recebe as 5 ofertas Free at Sea ao reservar uma cabine com varanda ou de categoria superior. Reservando uma cabine externa é possível escolher 2 ofertas grátis e a reserva para uma cabine interna ou studio permite a escolha de uma oferta Free at Sea.

 

São benefícios Free at Sea: pacote de bebidas grátis, restaurantes de especialidades, créditos para excursões em terra, pacote de wi-fi e amigos e familiares viajarem com tarifa reduzida. Entre os roteiros que recebem esses descontos estão cruzeiros no Báltico, de maio a outubro, com o Norwegian Escape; Ilhas Gregas e Itália, de maio a novembro, com o Norwegian Getaway; e Mediterrâneo Ocidental com o Norwegian Jade ou Escape, em maio.

 

Também terão descontos cruzeiros na América do Sul (Patagônia), em dezembro, e as viagens ao Alasca com o Norwegian Jewel, de maio a setembro, e com o Norwegian Sun, de maio a outubro.