A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.  foi homenageada pelo Fórum das Mulheres de Nova York em sua quinta bienal Breakfast of Corporate Champions City., na cidade de Nova York.  

Este evento reconhece as empresas S&P 500 / Fortune 1000 que alcançaram 30% ou mais de representatividade feminina em seus conselhos corporativos. Este evento de referência reúne mais de 600 líderes   e responsáveis pela mudança, incluindo CEOs, diretores do conselho e funcionários do governo, em apoio ao objetivo compartilhado de paridade de gênero na sua equipe até 2025.

“Nosso Conselho está comprometido em procurar diretores e liderança gerencial com diversas origens. Recrutamos ativamente mulheres e membros de grupos minoritários para   nosso Conselho que hoje é composto por 30% de mulheres e 60% de membros com diversas origens”, disse Frank Del Rio., presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.  “A amplitude de talento e experiência do nosso conselho de administração oferece à empresa perspectivas variadas que são inestimáveis no atual  dinâmico ambiente global de negócios”.

 “Como uma organização de mulheres lideres , o Fórum das Mulheres de Nova York saúda os Campeões Corporativos de 2019 que estão elevando  aparticipação da representação feminina no Conselho, buscando ativamente mais mulheres diretoras”, disse Janice Ellig, CEO do Ellig Group e Presidente e Fundadora do Breakfast of Corporate Champions.. “Saudamos esses CEOs que mudam o jogo por acelerar o ritmo em direção às salas de reuniões com equilíbrio de gênero e inspiram outros a seguir”.

Em 2017, a Norwegian nomeou sua primeira diretora no conselho, Stella David, ex-diretora executiva da William Grant & Sons Limited. Em 2018, a contra-almirante aposentada da Guarda Costeira dos EUA, Mary Landry, e Pamela Thomas-Graham, fundadora e diretora executiva da Dandelion Chandelier LLC foram nomeadas como novas diretoras para o Conselho da empresa.